Carga horária + Quantidade de dias e/ou Quantidade de noites:

32h

4d

8n
DISPONÍVEL:

DIURNO

NOTURNO

AOS SÁBADOS
Disponível também VLC - Virtual Live Classroom

DATAS

VALOR

INFORMAÇÕES
Curso 37220 - Microsoft Dynamics 365 Marketing (MB-220)
Este curso analisará a configuração do aplicativo de marketing necessária para impulsionar o crescimento dos negócios. Ele também abordará gerenciamento de leads, formulários e páginas de marketing, segmentação e mensagens de marketing por e-mail. Todas essas peças são interligadas por meio do design interativo da jornada do cliente, incluindo configuração de evento e pesquisa.
Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Definir configurações avançadas
• Gerenciar conteúdo de marketing, modelos e integrações
• Criar e gerenciar leads
• Projetar e criar formulários e páginas de marketing
• Criar e gerenciar segmentos
• Configurar e iniciar jornadas do cliente
• Criar e gerenciar eventos
• Distribuir e analisar pesquisas
Certificação:
Este curso prepara o aluno para o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Marketing.
Os candidatos para este curso são:
Este curso foi desenvolvido para profissionais de TI ou marketing que desejam aprender como aproveitar o Marketing do Dynamics 365 para empresas.
Carga Horária:
Os cursos entregues pela Ka Solution obedecem rigorosamente todos padrões definidos pela Microsoft. A carga horária definida para o treinamento é de 32 horas. É o tempo necessário para que o instrutor aborde todos os tópicos necessários para a certificação dos alunos e suficiente para que os alunos, após a abordagem teórica, possam executar todos os laboratórios e exercícios propostos com sucesso e assistidos pelo instrutor.
Conteúdo Programático:
Módulo 1: Configurar o Marketing do Dynamics 365
Neste módulo, você aprenderá sobre configurações avançadas, conteúdo de marketing, modelos e integrações no Dynamics 365 for Marketing.
Módulo 2: Gerenciar segmentos e listas
Este módulo irá revisar como criar, gerenciar e usar segmentos e centros de assinatura.
Módulo 3: Gerenciar formulários e páginas de marketing
Este módulo abordará como criar formulários e páginas de marketing.
Módulo 4: Gerenciar leads, contas e contatos
Este módulo abordará como gerenciar clientes como contas ou contatos e como alimentá-los durante o ciclo de vida do lead.
Módulo 5: Gerenciar e-mails de marketing e jornadas do cliente
Este módulo cobrirá como criar mensagens de email e jornadas do cliente no Dynamics 365 Marketing.
Módulo 6: Gerenciar eventos
Este módulo revisará o processo de criação da jornada do cliente.
Módulo 7: Criar pesquisas com o Dynamics 365 Customer Voice
Este módulo demonstrará como criar e distribuir pesquisas aos clientes.
Módulo 8: Analisar percepções no Marketing do Dynamics 365
Neste módulo, você aprenderá como usar a funcionalidade de insights para visualizar e analisar dados relacionados às suas iniciativas de marketing.
Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Definir configurações avançadas
• Gerenciar conteúdo de marketing, modelos e integrações
• Criar e gerenciar leads
• Projetar e criar formulários e páginas de marketing
• Criar e gerenciar segmentos
• Configurar e iniciar jornadas do cliente
• Criar e gerenciar eventos
• Distribuir e analisar pesquisas
Certificação:
Este curso prepara o aluno para o exame MB-220: Microsoft Dynamics 365 Marketing.
Os candidatos para este curso são:
Este curso foi desenvolvido para profissionais de TI ou marketing que desejam aprender como aproveitar o Marketing do Dynamics 365 para empresas.
Carga Horária:
Os cursos entregues pela Ka Solution obedecem rigorosamente todos padrões definidos pela Microsoft. A carga horária definida para o treinamento é de 32 horas. É o tempo necessário para que o instrutor aborde todos os tópicos necessários para a certificação dos alunos e suficiente para que os alunos, após a abordagem teórica, possam executar todos os laboratórios e exercícios propostos com sucesso e assistidos pelo instrutor.
Conteúdo Programático:
Módulo 1: Configurar o Marketing do Dynamics 365
Neste módulo, você aprenderá sobre configurações avançadas, conteúdo de marketing, modelos e integrações no Dynamics 365 for Marketing.
Módulo 2: Gerenciar segmentos e listas
Este módulo irá revisar como criar, gerenciar e usar segmentos e centros de assinatura.
Módulo 3: Gerenciar formulários e páginas de marketing
Este módulo abordará como criar formulários e páginas de marketing.
Módulo 4: Gerenciar leads, contas e contatos
Este módulo abordará como gerenciar clientes como contas ou contatos e como alimentá-los durante o ciclo de vida do lead.
Módulo 5: Gerenciar e-mails de marketing e jornadas do cliente
Este módulo cobrirá como criar mensagens de email e jornadas do cliente no Dynamics 365 Marketing.
Módulo 6: Gerenciar eventos
Este módulo revisará o processo de criação da jornada do cliente.
Módulo 7: Criar pesquisas com o Dynamics 365 Customer Voice
Este módulo demonstrará como criar e distribuir pesquisas aos clientes.
Módulo 8: Analisar percepções no Marketing do Dynamics 365
Neste módulo, você aprenderá como usar a funcionalidade de insights para visualizar e analisar dados relacionados às suas iniciativas de marketing.

Nesta semana, garanta um desconto especial e pagamento em até 12 vezes!
Microsoft Dynamics 365 Marketing (MB-220)
Para mais informações, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.

VOLTAR AO TOPO