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Curso 37230 - Microsoft Dynamics 365 for customer engagement for Customer Service (MB-230)

Este curso oferece uma oportunidade para o sucesso de qualquer organização. O uso de ferramentas como criação automática de casos e gerenciamento de filas libera seu tempo, e assim você pode dedicá-lo a outras áreas de maior impacto positivo sobre seus clientes. Neste curso você verá o processo de a interação com os clientes e criação e resolução de casos. Depois de resolvê-los, você poderá aprender com a análise de dados os principais detalhes para ajudá-lo a resolver casos semelhantes mais rapidamente ou evitar novos problemas.

Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Instalar e configurar o aplicativo de atendimento ao cliente.
• Identificar cenários comuns de atendimento ao cliente.
• Concluir um processo de resolução de caso.
• Analisar dados de atendimento ao cliente.
• Automatizar o processamento de registros de gerenciamento de casos.
• Criar e usar artigos de conhecimento.
• Criar e usar direitos e acordos de nível de serviço.

Certificação:
Este curso prepara o aluno para o exame MB-230: Microsoft Dynamics 365 Customer Service.

Os candidatos para este curso são:
Pessoas que aspiram chegar à função de administrador do Microsoft 365 Enterprise e concluíram dos cursos de certificação do administrador de carga de trabalho do Microsoft 365. Um consultor funcional do Dynamics 365 Customer Engagement é responsável por descobrir, capturar requisitos, envolver especialistas e partes interessadas no assunto, traduzir requisitos e configurar a solução e os aplicativos. O Consultor Funcional implementa uma solução utilizando recursos prontos para uso, extensibilidade sem código, integração de aplicativos e serviços.

Conteúdo Programático:

Módulo 1: Visão geral do atendimento ao cliente
Neste módulo, você aprenderá os conceitos básicos do atendimento ao cliente no Dynamics 365. Instalaremos e configuraremos o aplicativo e aprenderemos sobre as funções de segurança, aplicativos e análises relacionados. Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de instalar e configurar o aplicativo e identificar cenários comuns de atendimento ao cliente.

Módulo 2: Gestão de casos
Neste módulo, você aprenderá como abrir e resolver casos de atendimento ao cliente, manualmente e com automação.

Módulo 3: Contratos e direitos de nível de serviço
Neste módulo, você aprenderá como definir e usar modelos de direitos e direitos, bem como acordos de nível de serviço e como essas ferramentas permitem a resolução de casos.

Módulo 4: Gestão do conhecimento
Neste módulo, você aprenderá como criar e usar a gestão de conhecimento e sobre o ciclo de vida dos artigos de conhecimento.
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Microsoft Dynamics 365 for customer engagement for Customer Service (MB-230)


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