Carga horária + Quantidade de dias e/ou Quantidade de noites:

20h

3d

5n
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DATAS

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INFORMAÇÕES
Curso 37240 - Microsoft Dynamics 365 Field Service (MB-240)
Este curso ensino como configurar de maneira efetiva a implementação do Dynamics 365 for Field Service, para maximizar as ferramentas e os recursos disponíveis e gerenciar com eficiência uma força de trabalho móvel.
Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Identificar os principais componentes envolvidos nas implementações de serviço de campo.
• Definir os produtos e serviços que serão entregues aos clientes.
• Determinar quais opções de preço usar em cenários específicos.
• Determinar quais recursos são necessários.
Certificação:
Este curso prepara o aluno para o exame MB-240: Microsoft Dynamics 365 Field Service.
Os candidatos para este curso são:
Este curso foi desenvolvido para profissionais de TI com experiência ou interesse em fornecer soluções de serviço de campo para clientes de grande escala.
Carga Horária:
Os cursos entregues pela Ka Solution obedecem rigorosamente todos padrões definidos pela Microsoft. A carga horária definida para o treinamento é de 24 horas. É o tempo necessário para que o instrutor aborde todos os tópicos necessários para a certificação dos alunos e suficiente para que os alunos, após a abordagem teórica, possam executar todos os laboratórios e exercícios propostos com sucesso e assistidos pelo instrutor.
Conteúdo Programático:
Módulo 1: Configurar serviço de campo
Neste módulo introdutório, apresentaremos os principais conceitos do Dynamics 365 Field Service, incluindo produtos, serviços e códigos tributários. Você aprenderá a criar e gerenciar produtos, serviços e taxas.
Módulo 2: Configuração de agendamento de recursos
Neste módulo, exploraremos o conceito de agendamento de recursos e aprenderemos como configurar o sistema para agendar recursos com eficiência.
Módulo 3: Definindo e configurando recursos agendáveis
Neste módulo, aprenderemos como criar e gerenciar recursos agendáveis, incluindo pools de recursos e equipes.
Módulo 4: Configurar incidentes
Neste módulo, aprenderemos como os incidentes podem melhorar a eficiência e a consistência da programação da sua organização.
Módulo 5: Gerenciamento de estoque e ordem de serviço
Neste módulo, aprenderemos como criar e usar ordens de serviço para agendar recursos.
Módulo 6: Contratos de serviço de campo
Neste módulo, apresentaremos contratos e aprenderemos a configurá-los para sua organização.
Módulo 7: Inventário e compras
Neste módulo, aprenderemos sobre o gerenciamento de ativos do cliente, além de como gerenciar estoque, compras e devoluções.
Módulo 8: Serviço móvel de campo
Neste módulo, aprenderemos como usar e configurar o Field Service Mobile para uma força de trabalho móvel.
Módulo 9: Programação universal de recursos
Neste módulo, apresentaremos o conceito de Agendamento Universal de Recursos e descreveremos como ele pode ser proveitoso a uma organização.
Módulo 10: Gerenciando opções de agendamento
Neste módulo, aprenderemos como usar o quadro de agendamento para reagendar, substituir recursos e agendar pools e equipes.
Módulo 11: Personalizando o quadro de agendamento
Neste módulo, aprenderemos como configurar o quadro de agendamento para melhor atender às necessidades da organização ou do agendador.
Módulo 12: Opções avançadas de agendamento
Neste módulo, aprofundaremos as opções para personalizar o agendamento de ordens de serviço com base em requisitos comerciais exclusivos.
Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Identificar os principais componentes envolvidos nas implementações de serviço de campo.
• Definir os produtos e serviços que serão entregues aos clientes.
• Determinar quais opções de preço usar em cenários específicos.
• Determinar quais recursos são necessários.
Certificação:
Este curso prepara o aluno para o exame MB-240: Microsoft Dynamics 365 Field Service.
Os candidatos para este curso são:
Este curso foi desenvolvido para profissionais de TI com experiência ou interesse em fornecer soluções de serviço de campo para clientes de grande escala.
Carga Horária:
Os cursos entregues pela Ka Solution obedecem rigorosamente todos padrões definidos pela Microsoft. A carga horária definida para o treinamento é de 24 horas. É o tempo necessário para que o instrutor aborde todos os tópicos necessários para a certificação dos alunos e suficiente para que os alunos, após a abordagem teórica, possam executar todos os laboratórios e exercícios propostos com sucesso e assistidos pelo instrutor.
Conteúdo Programático:
Módulo 1: Configurar serviço de campo
Neste módulo introdutório, apresentaremos os principais conceitos do Dynamics 365 Field Service, incluindo produtos, serviços e códigos tributários. Você aprenderá a criar e gerenciar produtos, serviços e taxas.
Módulo 2: Configuração de agendamento de recursos
Neste módulo, exploraremos o conceito de agendamento de recursos e aprenderemos como configurar o sistema para agendar recursos com eficiência.
Módulo 3: Definindo e configurando recursos agendáveis
Neste módulo, aprenderemos como criar e gerenciar recursos agendáveis, incluindo pools de recursos e equipes.
Módulo 4: Configurar incidentes
Neste módulo, aprenderemos como os incidentes podem melhorar a eficiência e a consistência da programação da sua organização.
Módulo 5: Gerenciamento de estoque e ordem de serviço
Neste módulo, aprenderemos como criar e usar ordens de serviço para agendar recursos.
Módulo 6: Contratos de serviço de campo
Neste módulo, apresentaremos contratos e aprenderemos a configurá-los para sua organização.
Módulo 7: Inventário e compras
Neste módulo, aprenderemos sobre o gerenciamento de ativos do cliente, além de como gerenciar estoque, compras e devoluções.
Módulo 8: Serviço móvel de campo
Neste módulo, aprenderemos como usar e configurar o Field Service Mobile para uma força de trabalho móvel.
Módulo 9: Programação universal de recursos
Neste módulo, apresentaremos o conceito de Agendamento Universal de Recursos e descreveremos como ele pode ser proveitoso a uma organização.
Módulo 10: Gerenciando opções de agendamento
Neste módulo, aprenderemos como usar o quadro de agendamento para reagendar, substituir recursos e agendar pools e equipes.
Módulo 11: Personalizando o quadro de agendamento
Neste módulo, aprenderemos como configurar o quadro de agendamento para melhor atender às necessidades da organização ou do agendador.
Módulo 12: Opções avançadas de agendamento
Neste módulo, aprofundaremos as opções para personalizar o agendamento de ordens de serviço com base em requisitos comerciais exclusivos.

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Microsoft Dynamics 365 Field Service (MB-240)
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