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Curso 37283 - Delivering Customer Insights with Dynamics 365 (MB-280T03)

Neste curso, os alunos aprenderão a trabalhar com os principais recursos do Customer Insights-Data e Customer Insights-Journeys. Primeiro, os alunos vão entender o valor empresarial de usar uma plataforma de dados de clientes, ingerir dados no Customer Insights-Data, criar perfis unificados de cliente e criar segmentos para direcionamento de audiências específicas. Depois, eles vão construir experiências impactantes e personalizadas usando Customer Insights- Journeys, criando ativos de marketing como e-mails e mensagens de texto, e entregando-os via jornadas baseadas em segmentos e gatilhos.

Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Compreender o valor de uma plataforma de dados de clientes para experiência do cliente.
• Ingerir dados e unificar perfis de cliente usando Customer Insights-Data.
• Criar segmentos para audiências específicas.
• Criar e entregar jornadas personalizadas com e-mails, mensagens de texto e gatilhos usando Customer Insights- Journeys.

Certificação:
Este curso faz parte da série MB-280, contribuindo para a certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Experience Analyst Associate.

Os candidatos para este curso são:
Profissionais de TI ou de marketing interessados em usar o Dynamics 365 Customer Insights para suas organizações. Devem ter conhecimento em princípios básicos de marketing, familiaridade com o conjunto de experiência do cliente do Dynamics 365, incluindo Dynamics 365 Sales e Dynamics 365 Customer Insights, e experiência básica em configuração de aplicativos baseados em modelo.

Carga Horária:
Os cursos entregues pela Ka Solution obedecem rigorosamente todos os padrões definidos pela Microsoft. A carga horária definida para o treinamento é de 8 horas. É o tempo necessário para que o instrutor aborde todos os tópicos necessários para a certificação dos alunos e suficiente para que os alunos, após a abordagem teórica, possam executar todos os laboratórios e exercícios propostos com sucesso e assistidos pelo instrutor.

Conteúdo Programático:

Módulo 1: Trabalhar com recursos em tempo real no Dynamics 365 Customer Insights-Journeys
Neste módulo, você aprenderá os recursos de marketing em tempo real do Dynamics 365 Customer Insights-Journeys.

Módulo 2: Desbloqueie a intenção do cliente com o Dynamics 365 Customer Insights-Data
Este módulo começa com a criação de um perfil unificado e, em seguida, o trabalho com os dados dos seus clientes.
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Delivering Customer Insights with Dynamics 365 (MB-280T03)


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