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Curso 37284 - Configure a Dynamics 365 customer experience Solution (MB-280T04)

Neste curso, os alunos irão praticar habilidades de Analista de Experiência do Cliente criando uma solução ponta a ponta para resolver um cenário de uma empresa fictícia. A solução envolverá Dynamics 365 Sales, Dynamics 365 Customer Insights-Data e Dynamics 365 Customer Insights- Journeys.

Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Criar uma solução integrada usando Dynamics 365 Sales, Customer Insights-Data e Customer Insights-Journeys.
• Configurar aplicativos modelo, tabelas e colunas, experiência de usuário, importação/exportação de dados.
• Aplicar os conhecimentos práticos para construir uma solução real em grupo, resolvendo um desafio de negócio simulado.

Certificação:
Este curso faz parte da série MB-280 (MB-280T01-T04) alinhada à certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Experience Analyst Associate.

Os candidatos para este curso são:
Profissionais de TI, vendas ou marketing que queiram usar a suíte de experiência do cliente Dynamics 365 em suas organizações. Espera-se que os alunos já tenham experiência prática com Dynamics 365 Sales, com Customer Insights, e experiência básica em configurar aplicativos modelo (tabelas/colunas, UX, etc.).

Carga Horária:
Os cursos entregues pela Ka Solution obedecem rigorosamente todos os padrões definidos pela Microsoft. A carga horária definida para o treinamento é de 8 horas. É o tempo necessário para que o instrutor aborde todos os tópicos necessários para a certificação dos alunos e suficiente para que os alunos, após a abordagem teórica, possam executar todos os laboratórios e exercícios propostos com sucesso e assistidos pelo instrutor.

Conteúdo Programático:

Módulo 1: Gerencie leads com o Dynamics 365 Sales
Este módulo oferece uma visão geral do que são leads e descreve as diferentes opções para criá-los e gerenciá-los.

Módulo 2: Gerencie oportunidades com o Dynamics 365 Sales
Nste módulo você aprenderá como e quando as oportunidades são usadas e gerenciadas no Dynamics 365.

Módulo 3: Gerencie e organize seu catálogo de produtos com o Dynamics 365 Sales
Neste módulo, você aprenderá a definir produtos, famílias e pacotes, aproveitar as propriedades dos produtos e definir listas de preços.

Módulo 4: Crie e-mails no Dynamics 365 Customer Insights-Journeys
Este módulo abrange e-mails, ativos e personalização na área de trabalho em tempo real do Dynamics 365 Customer Insights-Journeys.

Módulo 5: Crie jornadas com o Dynamics 365 Customer Insights - Jornadas
Este módulo abrange segmentos, gatilhos e jornadas dentro da área de trabalho em tempo real do Dynamics 365 Customer Insights-Journeys.

Módulo 6: Configurar uma solução de experiência do cliente do Dynamics 365
Você receberá especificações de alto nível dos requisitos de uma empresa fictícia. A solução incluirá o Dynamics 365 Sales e o Dynamics 365 Customer Insights.
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Configure a Dynamics 365 customer experience Solution (MB-280T04)


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