Carga horária + Quantidade de dias e/ou Quantidade de noites:

8h

1d

2n
DISPONÍVEL:

DIURNO

NOTURNO

AOS SÁBADOS
Disponível também VLC - Virtual Live Classroom

DATAS

VALOR

INFORMAÇÕES
Curso 37284 - Configure a Dynamics 365 customer experience Solution (MB-280T04)
Neste curso, os alunos irão praticar habilidades de Analista de Experiência do Cliente criando uma solução ponta a ponta para resolver um cenário de uma empresa fictícia. A solução envolverá Dynamics 365 Sales, Dynamics 365 Customer Insights-Data e Dynamics 365 Customer Insights- Journeys.
Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Criar uma solução integrada usando Dynamics 365 Sales, Customer Insights-Data e Customer Insights-Journeys.
• Configurar aplicativos modelo, tabelas e colunas, experiência de usuário, importação/exportação de dados.
• Aplicar os conhecimentos práticos para construir uma solução real em grupo, resolvendo um desafio de negócio simulado.
Certificação:
Este curso faz parte da série MB-280 (MB-280T01-T04) alinhada à certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Experience Analyst Associate.
Os candidatos para este curso são:
Profissionais de TI, vendas ou marketing que queiram usar a suíte de experiência do cliente Dynamics 365 em suas organizações. Espera-se que os alunos já tenham experiência prática com Dynamics 365 Sales, com Customer Insights, e experiência básica em configurar aplicativos modelo (tabelas/colunas, UX, etc.).
Carga Horária:
Os cursos entregues pela Ka Solution obedecem rigorosamente todos os padrões definidos pela Microsoft. A carga horária definida para o treinamento é de 8 horas. É o tempo necessário para que o instrutor aborde todos os tópicos necessários para a certificação dos alunos e suficiente para que os alunos, após a abordagem teórica, possam executar todos os laboratórios e exercícios propostos com sucesso e assistidos pelo instrutor.
Conteúdo Programático:
Módulo 1: Gerencie leads com o Dynamics 365 Sales
Este módulo oferece uma visão geral do que são leads e descreve as diferentes opções para criá-los e gerenciá-los.
Módulo 2: Gerencie oportunidades com o Dynamics 365 Sales
Nste módulo você aprenderá como e quando as oportunidades são usadas e gerenciadas no Dynamics 365.
Módulo 3: Gerencie e organize seu catálogo de produtos com o Dynamics 365 Sales
Neste módulo, você aprenderá a definir produtos, famílias e pacotes, aproveitar as propriedades dos produtos e definir listas de preços.
Módulo 4: Crie e-mails no Dynamics 365 Customer Insights-Journeys
Este módulo abrange e-mails, ativos e personalização na área de trabalho em tempo real do Dynamics 365 Customer Insights-Journeys.
Módulo 5: Crie jornadas com o Dynamics 365 Customer Insights - Jornadas
Este módulo abrange segmentos, gatilhos e jornadas dentro da área de trabalho em tempo real do Dynamics 365 Customer Insights-Journeys.
Módulo 6: Configurar uma solução de experiência do cliente do Dynamics 365
Você receberá especificações de alto nível dos requisitos de uma empresa fictícia. A solução incluirá o Dynamics 365 Sales e o Dynamics 365 Customer Insights.
Após concluir este curso na Ka Solution, os alunos serão capazes de:
• Criar uma solução integrada usando Dynamics 365 Sales, Customer Insights-Data e Customer Insights-Journeys.
• Configurar aplicativos modelo, tabelas e colunas, experiência de usuário, importação/exportação de dados.
• Aplicar os conhecimentos práticos para construir uma solução real em grupo, resolvendo um desafio de negócio simulado.
Certificação:
Este curso faz parte da série MB-280 (MB-280T01-T04) alinhada à certificação Microsoft Certified: Dynamics 365 Customer Experience Analyst Associate.
Os candidatos para este curso são:
Profissionais de TI, vendas ou marketing que queiram usar a suíte de experiência do cliente Dynamics 365 em suas organizações. Espera-se que os alunos já tenham experiência prática com Dynamics 365 Sales, com Customer Insights, e experiência básica em configurar aplicativos modelo (tabelas/colunas, UX, etc.).
Carga Horária:
Os cursos entregues pela Ka Solution obedecem rigorosamente todos os padrões definidos pela Microsoft. A carga horária definida para o treinamento é de 8 horas. É o tempo necessário para que o instrutor aborde todos os tópicos necessários para a certificação dos alunos e suficiente para que os alunos, após a abordagem teórica, possam executar todos os laboratórios e exercícios propostos com sucesso e assistidos pelo instrutor.
Conteúdo Programático:
Módulo 1: Gerencie leads com o Dynamics 365 Sales
Este módulo oferece uma visão geral do que são leads e descreve as diferentes opções para criá-los e gerenciá-los.
Módulo 2: Gerencie oportunidades com o Dynamics 365 Sales
Nste módulo você aprenderá como e quando as oportunidades são usadas e gerenciadas no Dynamics 365.
Módulo 3: Gerencie e organize seu catálogo de produtos com o Dynamics 365 Sales
Neste módulo, você aprenderá a definir produtos, famílias e pacotes, aproveitar as propriedades dos produtos e definir listas de preços.
Módulo 4: Crie e-mails no Dynamics 365 Customer Insights-Journeys
Este módulo abrange e-mails, ativos e personalização na área de trabalho em tempo real do Dynamics 365 Customer Insights-Journeys.
Módulo 5: Crie jornadas com o Dynamics 365 Customer Insights - Jornadas
Este módulo abrange segmentos, gatilhos e jornadas dentro da área de trabalho em tempo real do Dynamics 365 Customer Insights-Journeys.
Módulo 6: Configurar uma solução de experiência do cliente do Dynamics 365
Você receberá especificações de alto nível dos requisitos de uma empresa fictícia. A solução incluirá o Dynamics 365 Sales e o Dynamics 365 Customer Insights.

Nesta semana, garanta um desconto especial e pagamento em até 12 vezes!
Configure a Dynamics 365 customer experience Solution (MB-280T04)
Para mais informações, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.

VOLTAR AO TOPO