Duração: 5 dias
Software Release:
Pré-requisitos:
Essencial
- Conhecimento em contabilidade
Recomendado
- SAPFIN mySAP ERP Financials ou
- AP01 Visão Geral da SAP
Público:
- Gerentes de projeto e membros da equipe de projetos
- Funcionários que desejam obter uma visão geral da contabilidade financeira e de sua integração interna e externa
Objetivos:
- Este curso proporciona uma visão geral dos diferentes processos na contabilidade financeira e mostra as conexões entre os processos individuais aos participantes.
Conteúdo:
- Navegação no sistema
- Contabilidade do livro de registro geral
- Processos de negócios de contas a pagar
- Processos de negócios de contas a receber
- Processos de negócios de contabilidade de ativos
- Processos de negócios de contabilidade relacionados ao banco
- Processos de negócios de criação de declaração financeira
Material:
Material do curso em português.
Certificado:
Não existe exame de certificação relacionado a este curso. Ao final o aluno recebe um Certificado de Conclusão do Curso.
Notas:
- O conteúdo do curso é limitado às funções mais importantes no ambiente integrado da Contabilidade Financeira.
- Você pode aprender sobre a classificação externa de sistemas técnicos (Customização) e obter respostas a questões mais detalhadas sobre os aplicativos individuais nos cursos avançados.
- Este curso é adequado para pessoas com pouca ou nenhuma experiência em SAP.
- Este curso apresenta um alto nível de participação individual.
- O AC010 demonstra os processos de negócios com base no livro de registro geral clássico e apenas oferece uma breve visão geral sobre o novo livro de registro geral. Se desejar obter uma visão geral dos processos de negócios no novo livro geral de registros, inscreva-se no curso de visão geral AC050 (Contabilidade Gerencial e Financeira com o Novo Livro Geral de Registros). Você pode aprender mais sobre Customização do novo livro geral de registros em AD210.
- As funções das seguintes versões SAP também serão tratadas neste curso: R/3 4.6, R/3 Enterprise Ext. 1.10/ 2.00, SAP ERP Central Component 5.0.
Saiba mais informações por e-mail:
Rua Boa Vista, 254 - 10° andar
Fone: (11) 3249-3110
(ao lado do metrô São Bento)
Veja o mapa
Rua Bacaetava, 396
Fone: (11) 5091-1600
(próximo ao Shopping Morumbi)
Veja o mapa